"A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida.
A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras.
O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza.
Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas."
Mari: O livro foi de longe, um dos melhores que eu ja li. Lucinda Riley foi GENIAL com a história, pois ela consegue fazer uma transição entre os 3 tempos (presente, passado e futuro) de um jeito que te deixa mais animado ainda para saber o que irá acontecer na história. O livro tem um pouco mais de 500 páginas, mas que te fazem querer muito mais. Me identifiquei muito com Grania, por conta de suas decisões precipitadas, e fiquei admirada pelo fato de que ela continuava seguindo cegamente, mesmo quando não tinha ideia do que acontecer. Tenho certeza que quem for ler, não vai se arrepender, e também vai acabar se identificando com algum dos personagens na história.
Todo ser humano tem uma experiência fascinante, com um grande elenco de personagens bons e maus.E quase sempre, em algum ponto ao longo do caminho, essa história é mágica.Deram-me o nome de uma princesa de um famoso conto de fadas. Talvez seja esse o motivo de eu sempre ter acreditado em magia. E à medida que fui ficando mais velha, compreendi que um conto de fadas é uma alegoria sobre a grande dança da vida de que todos participamos, desde o instante em que nascemos.E não existe escapatória até o dia em que morremos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário